TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de julho de 2022

Coité: Cachimbo e Juventus da Melancia vencem na estreia do II Campeonato Society de Boa Vista de Aroeira

Neste domingo, 24 de julho, teve prosseguimento o II Campeonato Society da comunidade de Boa Vista de Aroeira em Conceição do Coité, com mais dois jogos bem disputado, e 6 gols na rodada, uma média de 3,0 gols por partida.

Cachimbo oriundo do povoado de Nova Esperança de Ichu e Juventus da Melancia de Conceição do Coité, venceram Os Belgas e Entre Amigos respectivamente, todos estreantes na competição.

O jogo - Os Belgas 0 x 2 Cachimbo:
Não faltou emoção do começo ao fim no primeiro jogo da rodada, tendo as duas equipes várias chances de chegar ao gol, mas quem abriu o placar foi cachimbo aos 23 minutos do primeiro tempo, em um lance em que Gil Edson chuta em direção do gol, mas  a bola bate na zaga e volta, sobrando nos pés de Lucas, o mesmo deixou Alexandre na cara do gol, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes fazendo 1 a 0 Cachimbo.

Logo em seguida em uma falta em favor da equipe de Cachimbo, Biza chuta forte e faz 2 x 0, sendo o placar do primeiro tempo.
No segundo tempo, Os Belgas vieram com tudo em busca do gol para quem sabe empatar a partida, mas apesar de várias chances criadas, o placar continuou o mesmo, terminando em 2 a 0 em favor de Cachimbo.

FICHA TÉCNICA:
Os Belgas jogou com: Joadson no gol, Lucas, Victor Alcântara, Cassutinga, Viola, Nadson, Adiel, Jaburú, Alisson, Liu e Iure. Técnico: Preá. Cartões amarelos: Victor Alcântara e Liu. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Viola.
Cachimbo jogou com:
Marcelo no gol, Lula, Lalá, Alexandre, Anderson, Ramon, Gil Edson, Rodrigo, Luquinha, Biza, Kinka, Lucas, e Bruno. 
Técnico: Henrique. Cartões amarelos: Lalá, Rodrigo, Luquinhas e Bruno. Cartão vermelho: Henrique e  Pedro (fora do campo). Destaque: Biza.

ARBITRAGEM:
Árbitro 1:
Ramon Miranda, Cassutinga (Capitão dos Belgas), Gil Edson (Capitão de Cachimbo) e Árbitro 2: Renilson.

O jogo - Entre Amigos 1 x 3 Juventus da Melancia
Também não faltou emoção hora nenhuma nesta partida, onde ambas as equipes buscavam o gol a todo momento. 
Quem teve a primeira chance clara de gol, foi a equipe de entre Amigos, onde John Arranca em direção do gol e chuta colocado, tirando do goleirão Dú, mas o mesmo acabou fazendo uma grande defesa, sendo que depois a bola tocou na trave e ainda saiu para o lado.
O Juventus da Melancia resolveu acordar para o jogo, onde começou a tocar mais a bola e assim conseguiu abrir o placar a
os 18 minutos do primeiro tempo. Em um lançamento perfeito, Azul foi acionado e tocou por cima, encobrindo o goleirão Kekeu, fazendo 1 a 0 Juventus da Melancia.
Entre Amigos foi em busca do gol de empate e conseguiu, em um lance dentro da área, houve um bate rebate e a bola sobra para John que acerta um lindo voleio empatando a partida no finalzinho do primeiro tempo.
No segundo tempo, ambas equipes buscavam o gol, mas o Juventus passou a frente do placar com ele de novo, Azul. 
Kinha arranca pela esquerda e toca para Azul que driblou o goleiro e empurrou a bola para o fundo das redes fazendo 2 a 1.
Tentando empatar a partida mais uma vez, Entre Amigos partiu pra cima e acabou levando mais um gol, e novamente com ELE, Azul o cara do jogo, decretando o placar final de 3 para Juventus e 1 para Entre Amigos.

FICHA TÉCNICA:
Entre Amigos jogou com:
Kekeu, Júnior, Elias, Gene de Estelita, Gledson, Binho de Pelé, Nanico, Jonas, Padaria,  Tiaguinho, Daniel, John e Neto Mendonça. 
Técnico: Joaquim. Cartões amarelos: Elias e Neto Mendonça. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: John.
Juventus jogou com:
 Dú no gol, Mamaca, Laércio, Azul, Kinho, Ladiel, Sandro, Bruno, Ney Maxixe, Léo Carneiro, Zé  Rios, Wilson, Josias e Binho. 
Técnico: Nem. Cartões amarelos: Azul, Laércio, Kinho, Zé Rios e Wilson. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Azul.

ARBITRAGEM:
Árbitro 1:
Renilson, Azul (Capitão do Juventus da Melancia), Binho de Pelé (Capitão de Entre Amigos) e Árbitro 2: Ramon Miranda.
PRÓXIMOS JOGOS - DOM, 31/07:
09:15 - Amigos de Batata x Palmeiras do Descansador 
10:30 - Novo Horizontino x Bandiaçu City

Ichu Notícias com informações e fotos da organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.