TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de julho de 2022

Confira resultados dos jogos de ida da final da Super Copa do Sisal pelo masculino e feminino

Foto: Divulgação
Começou pra valer a decisão do título da Super Copa do Sisal edição 2022 pelo masculino e feminino com os jogos de ida ocorridos neste final de semana. Um dos duelos aconteceu no sábado (23) pelo feminino e foi vencido por Santaluz pelo placar de 1 a 0 diante de Quijingue, já o outro confronto foi no domingo (24) pelo masculino entre Euclides e Itiúba que ficaram no empate em 1 a 1, confira todos os detalhes dos gols.

MASCULINO:
Foto: Reprodução Youtube
Aos 23 minutos do segundo tempo Itiúba abre o placar com Bil Lepo Lepo. Eri recebeu a bola pela esquerda, puxou para o meio e tocou para ELE que chuta forte de fora da área fazendo um golaço, sendo 1 a 0 para Itiúba.
Foto: Reprodução Youtube
Após sofrer o gol Euclides partiu pra cima em busca do empate e conseguiu aos 43 minutos em um lance de bola parada. Cobrando falta com perfeição o goleiro Nenê Cruel mandou no ângulo deixando tudo igual 1 a 1, placar final.
Foto: Reprodução Youtube
No próximo domingo, 31 de julho, acontecerá o jogo de volta, onde conheceremos o campeão. O jogo será na cidade de Filadélfia, local onde vem sendo o mando de campo de Itiúba. Quem vencer fica com a taça, um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

FEMININO
Foto: Reprodução Youtube
O jogo de ida da final feminina aconteceu no sábado, 23, na cidade de Santaluz entre a seleção local e Quijingue, a partida terminou 1 a 0 para as luzenses com o único gol assinalado por Lorena aos 26 minutos do segundo tempo. Após saída de bola errado de Quijingue Dinha foi lançada na grande área, foi a linha de fundo e cruzou da esquerda, na pequena área a camisa 9 apareceu para mandar ao fundo do gol, fazendo 1 a 0 para Santaluz, placar do jogo.
Foto: Reprodução Youtube
Com o resultado de 1 a 0 as meninas de Santaluz irão até Quijingue no próximo sábado, 30/07, precisando apenas de um empate no jogo de volta. Contudo, o técnico quijinguense Jorge Pimentel já avisou que colocará um time altamente ofensivo em casa e que será campeão. A fala do comandante foi logo após o fim do jogo em entrevista a imprensa local.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.