TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de julho de 2022

Coité: Gigantes da Bola e Cruzeiro de Ipoeirinha vencem na estreia do Juazeirense 2022

Na manhã deste domingo, 24 de Julho, aconteceram mais dois jogos valendo ainda pela sequência da primeira rodada do Campeonato Juazeirense 2022, competição teve início no domingo passado, dia 17/07. Jogando no Estádio José Ebis Morais Carneiro no Distrito de Juazeirinho em Coité Gigantes da Bola venceu Internacional do Correia por 2 a 0 e Cruzeiro de 
Ipoeirinha goleou Amigos da Fazenda Bomfim por 4 a 1.
No primeiro jogo tivemos um duelo disputado de igual pra igual, porém aos e aos 6 minutos de bola rolando Israel cobra escanteio e faz gol olímpico, 1 a 0 para Gigantes da Bola, sendo este o placar da primeira etapa.
No segundo tempo as equipes voltaram no mesmo
ritmo do primeiro, com o Internacional do Correia buscando o empate, mas foi Gigantes da Bola que novamente balançou a rede. Aos 13 minutos do segundo tempo Tom Serrote pega a bola leva dois marcadores e toca para Fah que chuta e define o placar em 2 a 0 para Gigante da Bola.

FICHA TÉCNICA:
Gigantes da Bola jogou com:
Galego Salgadália no gol, Bruno (2° opção para o gol), Kinho, Diogo, Márcio, Moisés, Gel (Ricardinho), Fah (Kaik de Zinho), Israel (Ramon), Breno, Tom Serrote, Miquéias, Dhouglas, Piu, Wilson e Esquerda Ferraz. Técnico: Noni. Capitão: Tom Serrote. Gols: Israel e Fah. Cartões amarelos: Moisés e Breno. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Tom Serrote.
Internacional do Correia jogou com:
Tailan no gol, DD (João), Caio, Vítor, (Carrega velha), Wisly, Galego Biongo, Cassote (Leck), PH, Ronaldo da Pinda, Jeferson (Dior), Ryan (Lucas), Reinan e Wian. Técnico: Sirialdo. Capitão: Ronaldo da Pinda. Gol: Não houve. Cartão amarelo: PH. Cartão Vermelho: Não houve. Destaque: Ronaldo da Pinda.

ARBITRAGEM:
Maurício Moto Táxi, Josman e Roberto (todos do Liga Coiteense).

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Maurício Moto Táxi (assistente 1) Ronaldo da Pinda (Capitão do Internacional do Correia), Josman (árbitro central), Tom serrote (Capitão do Gigante da Bola) e Roberto (assistente 2).
Já no segundo duelo entre as equipes Amigos da Fazenda Bonfim e Cruzeiro de Ipoeirinha fizeram um jogo dramático, onde emoções não faltaram até o fim. Aos 45 do primeiro tempo Barata toca para Kiel que chuta forte, a bola desvia em Vódio e Josy Tanque Novo faz contra, 1 a 0 para Cruzeiro de Ipoeirinha, placar do primeiro tempo.
Na volta do intervalo Amigos da Fazenda Bonfim veio com tudo e aos 14 minutos, após um bate rebate na área, o goleiro tenta sair com os pés e a bola sobra para Darley que toca para Silvério que
encobre o arqueiro empatando a partida em 1 a 1.
Aos 24 minutos do segundo tempo Kiel rouba a bola leva e toca para Romarinho que faz 2 a 1 para o Cruzeiro de Ipoeirinha. Aos 30 minutos do segundo tempo Kiel toca para Calaza que chuta e amplia o placar a 3 a 1. Já aos 33 minutos Kiel toca para Vitinho que faz o quarto e define o placar final de  4 para Cruzeiro de Ipoeirinha e 1 para Amigos da Fazenda Bonfim.

FICHA TÉCNICA:
Amigos da Fazenda Bonfim jogou com:
Beto Retiro no gol, Rangel (2ª opção para o gol), Artur Carneirinho (Pinda), Branco de Tica, Vódio, Josy Tanque Novo (Gel), Darley, Mateus, Andrinho (Silvério), Jardel (Breno), Artur Tapera (Teteu), Pacheco, Rick e Teco Teco. Técnico: Belo. Capitão: Pacheco. Gol: Silvério. Cartões amarelos: Vódio, Mateus e Artur Tapera. Cartão Vermelho: Não houve. Destaque: Silvério.
Cruzeiro de Ipoeirinha jogou com: 
Silas no gol, Barata, Lucas, Clebe, Devid (Leu), Saulo, Vitinho, Romarinho (Bui), Calaza, Kiel, Hudson (Tertinho) e Sandro. Técnico: Edvaldo. Capitão: Devid. Gols: Josy Tanque Novo (contra), Romarinho, Calaza e Vitinho (1x cada). Cartões amarelos: Kiel e Leu. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Kiel.

ARBITRAGEM
Romero, Heitor e Marata (todos da Liga Coiteense)

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Romero (assistente 2), Pacheco (Capitão de Amigos da Fazenda Bonfim), Heitor (árbitro central), Devid (Capitão do Cruzeiro de Ipoeirinha) e Marata (assistente 1)

PRÓXIMOS JOGOS - DOM, 31/07/22: 
08:45 - EMQV x União Juazeirense
10:40 - Nova América x C.F.A R.C

FOTOS:
Teve um momento no jogo que as abelhas passaram pelo campo e os atletas tiveram que se deitar no chão.
Foi sorteado uma caixa de cerveja oferta do Boteco do Pegada e o Ganhador foi Jailton.
Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.