TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de julho de 2022

Com muito sucesso, Grupo Girolento MTB realiza 6º Cicloturismo abrindo os festejos aos 60 Anos de Emancipação Política de Ichu

Quem esteve em Ichu neste domingo, 24, pôde presenciar um grande evento de Cicloturismo abrindo os festejos pelos 60 Anos de Emancipação Política e Administrativa do município com o apoio da Prefeitura Municipal com as Secretarias e Departamentos, comércio local e da região, entre outros diversos parceiros. O Grupo Girolento MTB deu mais um show de organização, desde a escolha da trilha, pontos de hidratação e apoio, possibilitando aos ciclistas momentos de adrenalina e muita diversão.
Inicialmente os ciclistas foram recebidos com um delicioso café da manhã servido na Escola Municipal Marcolino Santana Lima (Antigo CEACO), sendo também o ponto de partida.
Equipe do Laticínios Aleluia presente
Após o café da manhã, um mar de bicicletas seguiu pelo centro da cidade e demais ruas, levando às pessoas nas ruas se arrepiarem de tanta emoção.
Continuando o percurso, a multidão de aventureiros seguiu para as trilhas de 30 km passando por locais belíssimos na região do Recanto, Casa Nova, Queimadinha, Progresso, Barro Preto e Represa dos Cachimbos podendo apreciar uma natureza exuberante.
Foram quatro pontos de apoios, a exemplo do Ponto do Forró na Queimadinha que teve a participação do cantor Junior Andrade.
O Ponto de Apoio final e que a galera se divertiu também foi na Represa dos Cachimbos. No local havia um paredão com muita música, comerciantes vendendo cerveja e espetinho, e claro as água fresca da represa que de acordo com o Prefeito Gonzaga poderá se transformar em um ponto turístico de Ichu.
Retornando para a Escola Marcolino, os participantes foram recebidos ao som do Musical Eventos com João Pedro, Heldon Tigrão e Pablo do Acordeon, tendo ainda a participação de Lu Bakana entre outros.
Houve ainda o sorteio de diversos brindes para os participantes, bem como do prêmio de uma rifa.
Clebson Araujo que é um dos integrantes do Girolento MTB concedeu entrevista ao AL NOTÍCIAS avaliando esse grande evento.
A 6ª Edição do Cicloturismo de Ichu foi parabenizada por todos que elogiaram a recepção, as trilhas e a hospitalidade da cidade que viu aproximadamente 1.800 ciclistas invadirem as ruas com muita alegria por poderem participar desse evento que ficou sem ser realizado por dois anos em virtude da pandemia da Covid.  




Do AL NOTÍCIAS | Fotos: André Luiz e Guto Carneiro  

Confira algumas lives feitas pelo AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.