TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de julho de 2022

Apenas Muriçoca de Binda vence na abertura do I Campeonato Master entre sócios de Bela Vista

Apenas Muriçoca de Binda vence na abertura do I Campeonato Master entre sócios de Bela Vista no município de Serrinha, competição organizada por Titi e Ari que teve início neste fim de semana, nos dias 23 e 24 de julho (sábado e domingo).

No jogo de sábado a tarde, dia 23 de julho, houve um empate sem gols entre o Vitória de Jack e Cascudão de Vale Gás em um jogo sem muitas emoções.

FICHA TÉCNICA:
Titulares do Vitória de Jack:
Uanderson no gol, Carlos Codorna, Gildo, Lu, Dina, Rubalinho, Claudio Pizza, Demir, Ailton, Marcinho e Robertinho. Suplentes: Beto e Cláudio Lebanca. Gols: Não houve. Cartões amarelos: Rubalinho e Beto. Cartão vermelho: Não houve.
Titulares do Cascudão de Vale Gás:
Nei no gol, Vale Gás, Capistrano, Val, Nena, Ninho, Gata, Filipe, Júnior, Mar e Galinheiro. Suplentes: Jurandir, Derval, Alex, Ratinho e Edison. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Capistrano e Junior. Cartão vermelho: Não houve.

ARBITRAGEM:
Central:
Nego Gene. Assistentes: Turiba e Tiba

No duelo de domingo pela manhã, 24 de julho, entre Palmeiras de Alan e Muriçoca de Binda tivemos três gols na vitória do Muriçoca por 2 a 1. Os gols foram marcados por Moisés (contra) e Binda para Muriçoca, enquanto Danrley (contra) descontou para o Palmeiras.

FICHA TÉCNICA:
Titulares do Palmeiras de Alan:
Luan no gol, Espirro, Moisés, Mario, Dinei, Ronei, Alan, Diego, Juninho, Dário e Fabão. Suplentes: Bacatola e Chiquita. Gol: Contra (Danrley). Cartão amarelo: Mário. Cartão vermelho: Não houve. 
Titulares do Muriçoca de Binda:
Galego no gol, Nei Pimpão, Danrley, Renato, Carlos John, Leandro, Pilito, Dênis, John, Neylson Morcegão e Adriano. Suplentes: Binda, Fia, Bia e Cutinha. Gols: Moisés (contra) e Binda. Cartão amarelo: Fia. Cartão vermelho: Não houve.  

ARBITRAGEM:
Central:
Tião. Assistentes: Tácio e Tiba

PRÓXIMOS JOGOS

Sábado (30/07)
15:30 - Muriçoca x Vitória 

Domingo (31/07)
08:30 - Palmeiras x Cascudão

Organização:
Titi e Ari

Ichu Notícias com informações e fotos da organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.