TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Araci: vereador é esfaqueado dentro de bar:

O vereador de Araci, Manoel Matos dos Santos (PTN), conhecido como Manoel de Bernardino, foi esfaqueado na noite de sábado (20) na localidade de “Tanque Cavado”, região do povoado de João Vieira.



Segundo informações da Polícia Militar, o vereador estava em um bar com alguns amigos e no momento que se levantava para ir ao banheiro foi surpreendido pelo agressor e atingido com dois golpes de faca tipo peixeira nas costas.

Os golpes perfuraram o pulmão do parlamentar que foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrede (HGCA) em Feira de Santana e depois transferido para o HGE em Salvador. O criminoso fugiu sem ser identificado. 

Informações de amigos da vítima dão conta que ele foi submetido a uma cirurgia, mas não corre riso de morrer. Manoel de Bernardino mora na fazenda Lagoa do Boi e é considerado um líder político na região. A Polícia Civil registrou a ocorrência como tentativa de homicídio.


Foto: Portal Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.