TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Quixabeira: homem morre atropelado por moto e motociclista fica gravemente ferido:

A vítima fatal andava pela pista juntamente com outro dois amigos, quando foi atropelado. O estado de saúde do motociclista é considerado grave.

Um grave acidente de moto no sábado (20) por volta das 21h30 na BA 791, trecho que liga a sede do município de Quixabeira ao povoado de Ramal, mais precisamente na fazenda Uruçú, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida.


De acordo com informações, três rapazes andavam a pé em cima da pista sentido Quixabeira, quanto foram surpreendidos por uma motocicleta modelo Tornado, placa policial JQF 8861 licença de Pindobaçu, conduzida por Sivailton Matos de Lima, 40 anos, popularmente conhecido por Silvio de Doro. Dos três rapazes, a moto acabou atropelando Pedro Nascimento da Silva, 44 anos, que devido a intensidade do choque foi jogado para fora da pista vindo a óbito em seguida. 
Segundo informações, Pedro era natural de Angico de Mairí, casado, pai de 2 filhos e foi morar em Quixabeira à alguns meses, já que na cidade havia muitos parentes de sua esposa. Logo após o acidente, a polícia e o centro de saúde foram acionados.
Silvio o condutor da motocicleta foi encaminhado às pressas para Salvador devido à gravidade dos ferimentos.

Fonte: Calila Notícias com informações de Ailton Araújo       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.