TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ichu - Prefeito tem 03 nomes e oposição tem 02 para escolher os seus candidatos:

Como em outros municípios da região sisaleira, Ichu ainda não definiu os seus candidatos para disputar a Prefeitura em 2012. Segundo levantamento, a situação trabalha com três nomes e a oposição, com dois.

No grupo liderado pelo prefeito Carlos Santiago, que só deve definir o candidato no inicio de 2012, três nomes são especulados para disputar as eleições para prefeito: Osvaldo Carneiro Júnior, atual secretário de Ação Social do município, o ex-vereador e atual secretário de Administração José Nailton Araújo, e o vice-prefeito Renato Adelino Almeida.

O próprio prefeito Carlos Santiago admite que trabalha com a possibilidade destes três nomes. “Os nomes que nós temos são estes. Não existe preferência, quem vai decidir é o grupo, em conversa. Mais adiante, nós vamos fazer algumas pesquisas para ajudar na nossa avaliação”, destacou Carlos.

Dos três nomes, o vice-prefeito Renato Adelino já pleiteou a vaga na eleição passada, em 2008, Osvaldo Júnior é nome que desponta na administração atual, e Nailton traz a experiência da Câmara e agora também na administração direta para poder viabilizar a sua indicação.

Oposição trabalha com dois nomes

Se a situação de Ichu trabalha com três nomes, a oposição também não se decidiu qual o seu candidato para enfrentar o que será escolhido pelo grupo do prefeito Carlos Santiago. O vereador George Ferreira e o empresário Evânio Cordeiro são os mais especulados até aqui.

Embora o quadro não seja definitivo, a especulação é que o candidato saia entre estes dois nomes, com maiores chances para George, já que Evânio disputou em 2008 e não obteve sucesso.

Contudo, não está descartada a possibilidade de surgir um nome diferente. A eventual união entre os ex-prefeitos Renato Cedraz e Dorivaldo Ferreira (Dorinho), além do ex-candidato Amilton Carneiro, que já aconteceu em 2008, poderá render novas conversas, surgindo daí um nome de consenso.

Mas isso só seria definido mais adiante, em caso de os nomes de George Ferreira ou Evânio Cordeiro não se viabilizarem dentro dessa proposta de unidade.

Por Evandro Matos – especial para o Interior da Bahia   

6 comentários:

  1. Carlos tem que por Renatinho e Juninho para fazer a oposição tremer das pernas, não tem pra ninguém, PREFEITO=Renatinho, VICE= Juninho e que venha George.

    ResponderExcluir
  2. Olá aqui é Claudio!
    Sai dessa meu amigo que tem medo de se identificar, a ideia de união é do grupo de Carlos porque sabem que vão perder, George sai candidato pelo lado do povo que quer mudanças nessa prefeitura, chega de tantas especulações porque do lado de car quem decide é o povo.

    ResponderExcluir
  3. Que pena que você Carlos não pode mais ser candidato em 2012, seria uma lavagem nos jacú-baleado de Ichu.

    Mas ainda aposto numa chapa com Juninho e Nailton, ou Renatinho e Juninho e ver se George é forte mesmo, gosto muito de George mas ele não quer se juntar a nós! Lamento rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Ichu precisa aprender fazer política, o colunista da tribuna da bahia aí de Ichu foi condenado a pagar 9 mil por levantar falso contra a oposição.

    E os outros vão se las--- rsrsrsr. A justiça tarda mais não falha. Meu amigo(a) que quer Carlos como prefeito mais um mandato, cai fora q a era de Carlos já chegou ao fim, espera agora 2032 oilá rsrsrsr (Hamilton)

    ResponderExcluir
  5. Carlos é o cara, Ichu nunca teve um prefeito como ele e para substituir só mesmo Juninho, Jovem, honesto e inteligente: A união faz a força, Juninho prefeito e Geraldo vice.

    ResponderExcluir
  6. Juninho e Renatinho, o resto é arriscar muito

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.