TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

De forma injusta Bahia perde para o Santos dentro de casa:


Em um jogo eletrizante especialmente no primeiro tempo, Bahia e Santos fizeram, na tarde desde domingo, no estádio Metropolitano de Pituaçu, um jogão de bola bem digno das tradições de ambos os clubes, para um Estádio completamente lotado com a já tradicional festa e incentivo da torcida tricolor. 

O Bahia começou a partida em ritmo alucinante, tentando liquidar a parada sem perder tempo logo no inicio do jogo, no entanto, aos 3 minutos, Ganso é derrubado da área e o juiz marca pênaltis, Neymar bate e converte, fazendo um 1 x 0 para o time santista.

O Bahia não se abateu em nenhum momento, continuou pressionando, empatou através de Júnior, que, aliás, fez uma ótima partida e somente não fechou o primeiro tempo vencendo, até com uma boa margem de gols, graças às defesas milagrosas do goleiro Rafael.

No segundo tempo, o time não voltou com a mesma “voltagem”, ainda assim foi infinitamente superior, pressionou, desperdiçou uma ótima oportunidade através de Gabriel, teve um pênalti não marcado a seu favor e, somente quando o resultado de empate parecia perdurar até o fim do jogo, em uma daquelas infelicidades e esquisitice do futebol, Alan Kardec marcou e deu a vitória ao time paulista, para a tristeza da torcida tricolor.

Com a derrota, o Bahia desce uma casa na tabela de pontuação, saindo da 13ª para a 14ª, sendo ultrapassado pelo Atlético-GO, que em uma arrancada fulminante de três vitórias consecutivas, já soma 22 pontos se alojando à frente do Bahia. Com o resultado, o tricolor reduz de cinco pontos para apenas três pontos de distância do primeiro clube da zona de rebaixamento, e mantém um único ponto da zona limite das vagas da copa sul-americana.

O Bahia dá continuidade na labuta do Campeonato Brasileiro da Série A, no próximo domingo, dia 28, quando enfrenta o perigoso Ceará Sporting Clube do técnico Vagner Mancini e do artilheiro Marcelo Nicácio no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, para fechar a primeira fase da competição, sem a presença de Carlos Alberto e Fahael, ambos apenados no jogo de hoje, com o terceiro cartão amarelo.


FICHA TÉCNICA
BAHIA 1 X 2 SANTOS 

Local: Estádio Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 21 de agosto de 2011, domingo
Horário: 18 horas (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Nadine Schram Camara Bastos (ambos Asp.FIFA-MG)
Público: 36.740 pagantes
Cartões Amarelos: Marcone, Carlos Alberto e Fahel (Bahia), Léo e Adriano (Santos)

GOLS: Santos - Neymar (de pênalti), aos 3 minutos do primeiro tempo e Alan Kardec, aos 36 do segundo tempo.

Bahia - Júnior, aos 29 minutos do primeiro tempo.

BAHIA: Marcelo Lomba; Marcos (Gabriel), Titi, Paulo Miranda e Ávine; Marcone, Fahel, Diones (Ricardinho) e Carlos Alberto; Jones Carioca e Júnior (Reinaldo) Técnico: René Simões

SANTOS: Rafael (Vladimir); Adriano, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Arouca, Henrique, Elano (Bruno Aguiar) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges (Alan Kardec) Técnico: Muricy Ramalho

18h

Vasco da Gama 1 x 1 Fluminense
Bahia 1 x 2 Santos
Atlético-PR 2 x 2 América-MG
16h
Internacional 2 x 2 Flamengo
Avaí 0 x 0 Coritiba
Atlético-GO 1 x 0 Grêmio
São Paulo 1 x 1 Palmeiras

Série A - Sábado

Cruzeiro-MG 1 x 0 Ceará-CE
Botafogo-RJ 3 x 1 Atlético-MG
Corinthians-SP 0 x 2 Figueirense-SC Classificação Campeonato Brasileiro - Série A


Fonte: BFB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.