TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Gandu: Polícia prende assassino do trabalhador rural Ramiro dos Santos Nascimentos::

Este é Alex, o Alex Souza de Jesus, 22 anos, vulgo “Alex” acusado de ser o suspeito do assassinato do trabalhador rural Ramiro dos Santos Nascimento, 30 anos, conhecido como “Cascão” o crime ocorreu no último dia 31 de julho deste ano na região do Monte Alegre zona rural de Gandu, ele foi preso pela equipe da Policia Militar do serviço de inteligência da 60ªCIPM/Gandu.

De acordo com a polícia a prisão ocorreu na região do alto dos cainaguas zona rural do município de Itamari, os policiais chegaram ao acusado através de denuncia anônima, ainda segundo a polícia, após ser preso o elemento teria confessado o crime e disse que matou a vítima porque os dois teriam tido uma discussão que terminou numa briga, o indivíduo foi encaminhado para a delegacia da cidade Presidente Tancredo Neves. 

Fonte: Reporter Tatu, com informações da Rádio Patrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.