TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de agosto de 2011

COITÉ: Campanha solidária para o hospital Almir Passos arrecada mais de 7 mil reais:

Com o espírito solidário e fazendo valer o slogan do governo de “União e Participação”, o Conselho de Desenvolvimento do Município de Conceição do Coité (CDM - FUMAC), juntamente com as associações comunitárias realizaram uma campanha durante o mês de julho, conseguindo vender 3.905 cupons no valor de 2,00 reais em prol do Hospital Almir Passos.


O sorteio realizou-se nesta segunda (1), no Centro Cultural Ana Rios de Araújo, onde também estava acontecendo à reunião mensal da entidade. O valor de 7.810 arrecadado foi entregue a Abenilson Lopes de Oliveira, provedor da Santa Casa de Misericórdia, que na oportunidade agradeceu pelo ato de solidariedade: “agradeço a todos os presidentes das associações pela iniciativa louvável que vai contribuir muito, como também agradeço ao prefeito que nos tem ajudado bastante, e em breve a população verá o funcionamento do hospital com toda uma infra-estrutura como determina a lei”.  Diz Abenilson.


Segundo relato de Abenilson, as obras estão bem adiantadas e com prazo de 120 dias para voltar funcionar.  Sendo distribuídos em quatro etapas: No primeiro momento contratação e apresentação dos documentos administrativos, entre os 30 dias para voltar atender a parte de emergência e cirúrgica, 60 dias para adequação e aquisição de equipamentos e entre 90 a 120 dias a conclusão total da parte física.
“Conseguimos consolidar essa campanha, nós como lideranças comunitárias entendemos que essa entidade é de todos nós, estamos fazendo nossa parte e Coité precisa de pessoas voltadas para o social” Ressalta José Mario carneiro rios, presidente do FUMAC.
José Mário, ao se referir a iniciativa faz analogia ao ditado popular “um povo unido jamais será vencido”. A força do nosso movimento traz resultado, e aqui ta a prova, agradecemos a Deus e a cada um de coração. Reconhece o presidente.


Confira o nome dos premiados no sorteio.
 - Maria Analice Ferreira, Faz. Gangorra (Ventilador)
2º- Antônio Lisboa F. Silva, Faz. Morro (garrafa térmica)
3º- Silene, Terra Nova (carneiro)
4º- Walter Carneiro Oliveira- Casas Populares (maquina de costura usada)
5º- Elissandro Silva dos Santos, Lagoa Ferrada II (ferro elétrico)
6º- Raiana Lopes de Oliveira , Lagoa cavada, Salgadalia (faqueiro)
7º- Manoel da Mota, Faz. Vargem (panela de pressão)
8º- Gula, Faz. Malhador (prancha de cabelo)
9º- Carmem pio da Silva, Casas Populares (garrafa térmica)
10º- Luzinete Pereira Santos, Faz simão (liquidificador)

Associações ganhadoras:
01-  Casas Populares, Toinho (bode)
02-  Açude Itarandi, Joelma (6 copos de vidro)

ASCOM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.