TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de agosto de 2011

ICHU: Trabalhos na Câmara de Vereadores para o 2º semestre começaram hoje:

  Blog de andreluizichu :REPÓRTER ANDRÉ LUIZ - ICHU - BAHIA - (75) 8122-4970 - DEUS É FIEL - EMAIL: andreluizichu@hotmail.com, Trabalhos na Câmara de Vereadores para o 2º semestre começaram hoje
 Após o período de recesso a Câmara de Vereadores retomou os trabalhos hoje relacionados para o segundo semestre de 2011.
  A sessão realizada nesta terça-feira foi voltada para as palavras de boas vindas e congratulações entre os edis.
  A cada pronunciamento os vereadores destacaram a importância da audiência realizada ontem com a Desembargadora Telma Brito relacionada ao fórum do município.
  Os vereadores George e Carlinhos fizeram questão de parabenizar a Deputada Estadual Graça Pimenta por ter conseguido marcar o encontro no Tribunal de Justiça e ao mesmo tempo solicitaram dos vereadores da situação que cobrem dos deputados votados em Ichu para que participem desta luta.
  O vereador Afonso parabenizou Graça Pimenta e ao mesmo tempo mostrou-se decepcionado com o Deputado TOM que segundo ele até o presente momento não se manifestou em relação a este município.
   Mesmo com a indignação do vereador Afonso diante da falta de TOM na audiência realizada ontem, os vereadores disseram que não pode descartar de forma nenhuma a ajuda do deputado mesmo sendo do DEM que faz oposição ao Governo Estadual.
    Como não havia assuntos em pauta para discussão em virtude de ser uma sessão de abertura o Presidente da Câmara Adalberto Santiago encerrou os trabalhos desejando boa sorte a cada integrante do legislativo.

Por: André Luiz
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.