TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Feira de Santana: Homem é preso após matar sogro e cunhada; ainda feriu outra pessoa:

Foi preso por policiais militares e apresentado na 2ª Delegacia, por volta das 4 horas da manhã desta terça-feira (2/8) Elison dos Santos Carneiro, 36 anos, dono do bar e churrascaria do Lioo. Ele é acusado de ter cometido um duplo homicídio contra o sogro e uma cunhada e ferido outra cunhada após um desentendimento, na rua Costa Azul, no bairro Conceição II.

As vítimas fatais foram identificadas como Quintino Pereira da Silva, 78 anos, vendedor de cafezinho e sua filha Maria Lúcia Pereira da Silva(Fotos), 45 anos.


Ele também é acusado de ter baleado Maria da Glória Pereira, 46 anos, com um tiro no peito. Ela foi socorrida até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

De acordo com a esposa de Elilson, Maria Aparecida Pereira da Silva, o acusado estaria drogado e após discutir com o sogro, deflagrou um tiro no aposentado. Em seguida, atirou nas cunhadas. “ Ele foi me procurar e como não me encontrou, discutiu com meu pais e atirou em quem apareceu na frente dele “, contou Maria Aparecida.A polícia encontrou várias pedras de crack na residência do acusado, que foi autuado em flagrante. Os corpos de Quintino e Maria Lúcia, foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.


Fonte: Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e J.Bezerra, com foto de Ed Santos (Acorda Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.