TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de agosto de 2011

SÃO GONÇALO DOS CAMPOS: Polícia já tem suspeitos do assassinato de tesoureiro do PT:

O delegado Jean Souza agradeceu a comunidade e disse que ela tem contribuindo com as investigações passando informações importantes para a polícia.

A polícia de São Gonçalo dos Campos  já tem  suspeitos do assassinato do tesoureiro do PT da cidade, Márcio Machado da Silva, de 31 anos, que foi executado com cinco tiros na cabeça por volta das 20 horas do último sábado (30).

De acordo com o delegado Jean Souza, a polícia trabalhou inicialmente com várias hipóteses, inclusive as de crime político, passional e de natureza patrimonial, mas após o depoimento de Elizângela Cardoso, esposa da vítima, seguiu uma linha única de investigação. “Já temos os suspeitos e vamos capturar os criminosos,” assegurou o delegado após informar que o depoimento da esposa  foi fundamental para o rumo das investigações.

O delegado informou ainda que não pode passar mais detalhes para não atrapalhar o andamento da investigação e que foi confirmado o estupro da esposa da vítima. “Ela foi estuprada na frente do marido, na casa do casal e depois que foi colocada dentro do porta malas onde ouviu os tiros que mataram a vítima, ” contou.

Segundo o delegado, Elizângela fez todos os exames e  foi  medicada com coquetel para evitar Doenças Sexualmente transmissíveis (DST’s) e gravidez .
Questionado sobre a autoria do assassinato, Jean Souza respondeu que vários homens participaram do  crime e que todos estavam de “cara limpa” , o que pode futuramente  facilitar a identificação deles pela esposa da vítima que ainda encontra-se muito abalada.

Jean Souza agradeceu  a comunidade e disse que ela tem contribuindo com as investigações  passando informações importantes para a polícia.


(Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.