TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Copa Rural Ichuense poderá contar com a participação de 11 equipes:

Blog de andreluizichu :REPÓRTER ANDRÉ LUIZ - ICHU - BAHIA - (75) 8122-4970 - DEUS É FIEL - EMAIL: andreluizichu@hotmail.com, Copa Rural Ichuense poderá contar com a participação de 11 equipes
 Prevista para começar na segunda quinzena de setembro, a Copa Rural organizada pela Liga Ichuense de Desportos e pela Diretoria de Esportes poderá contar com a participação de onze equipes.
   Em reunião realizada com os clubes na última segunda-feira ficou acertado que cada equipe poderá contratar até cinco jogadores oriundos de outros municípios.
   O Diretor de Esportes do Município Vercelêncio de Oliveira garantiu que a premiação será de R$ 1.000,00 para o Campeão e R$ 700,00 para o vice.
   Vercelêncio informou para os dirigentes de clubes que percorrerá o comércio em busca de apoio e o valor arrecadado será acrescentado ao já disponibilizado pela prefeitura.
   Todos os jogos da primeira fase serão disputados na zona rural de forma regionalizada e a partir da segunda-fase a competição acontecerá no estádio municipal.
  Clubes Participantes:
  Juventude (B. Preto), Formigueiro, Vitória (Q. Cedro), Flamengo (Baixinha), Ritirinho, Educativo, Barra, Bela Vista, Caboje (Q. Cedro). Faltam definir a participação as equipes do  Renovação do Cachimbo e Casa Nova.
   No dia 08 de agosto às 09:00 na Secretaria de Educação acontecerá a reunião de definição de pontos estratégicos do regulamento e a realização do sorteio dos jogos.
   A LID e a Direção de Esportes decidiram convocar os clubes de forma antecipada no intuito de que os mesmos tenham tempo suficiente para preparação da equipe e melhoramento dos campos localizados na zona rural.
Por André Luiz
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.