TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de agosto de 2011

FEIRA DE SANTANA: Família procura garota desaparecida em Humildes:

Quaisquer informações sobre o paradeiro da garota a população pode entrar em contato pelos telefones (75) 9961-5095 - Simone (Irmã) (75) 8138-2117 - Luíza (Mãe).

A adolescente Leandra Figueiredo dos Santos, 12 anos (foto), se encontra desaparecida desde 20 de julho quando a delegacia de Humildes e o conselho tutelar de Feira de Santana foi procurada por familiares.

Segundo informações da irmã de Leandra de pré-nome Simone, a sua irmã foi vista no último dia 19 de julho e estava usando a farda da Escola Municipal, "Mãe dos Humildes", onde ela estuda.

Com intuito de reivindicar mais agilidade no processo de investigação do caso, a população do distrito de Humildes realizará manifestação em frente a Escola nesta quarta-feira dia 03, a partir das 8 horas.

Quaisquer informações sobre o paradeiro da garota a população pode entrar em contato pelos telefones (75) 9961-5095 - Simone (irmã) ou (75) 8138-2117 - Luzia (Mãe).



Com informações do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.