TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Delegado evangélico tenta prender traficante que “tem o corpo fechado”:


A Secretaria da Segurança Pública (SSP) da Bahia voltou a atualizar o “‘Baralho do Crime” com as fotos dos criminosos mais procurados no estado. Com a captura e morte de alguns bandidos a atualização ocorreu na segunda-feira (26) e entre as cinco novas caras está a de Edmilson Bispo dos Santos Júnior, 27 anos, o “Júnior”.
Ele é o “As de Copas” do baralho do crime, idéia da SSP para estimular a população a denunciar e facilitar a prisão dos acusados. Edmilson é o fundador do Primeiro Comando do Interior (PCI) e acusado de ser o maior traficante da região de Cachoeira. De acordo com a polícia, “Júnior” fundou o PCI, tendo como referência o Primeiro Comando da Capital (PCC), perigosa facção criminosa que foi criada na década de 90 em São Paulo.Desde junho de 2010, quando fugiu da delegacia de Cachoeira, roubando uma pistola ponto 40 do policial que estava de plantão, ‘Júnior” passou a aterrorizar a região, comandando um grupo de traficantes.

O pedido para a inclusão do nome dele no baralho do crime foi feito pelo delegado de Cachoeira, Laurindo Neto. Comenta-se naquela cidade que Edmilson Júnior é filho de Oxóssi e tem o "corpo fechado", pois passou por terreiros de candomblé de Cachoeira, São Félix e Conceição da Feira.

Blog Central de Polícia, com informações do Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.