TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

FSA - PM prende dupla que saiu do sul do estado para aprontar em Feira:

Como se não bastassem os malandros que residem e aprontam em Feira de Santana, dois acusados de assaltos chegaram na cidade para perturbar a paz, mas foram presos pela Polícia Militar e apresentados na 2ª Delegacia, na manhã desta quarta-feira (29).

Kennyg Grimaldi dos Santos, 18 anos, residente no município de Valença, e Jefet Mota Silva, 25, que reside em Ituberá foram detidos no bairro do Sobradinho, após assaltarem um pedestre. Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 32.

Jefet contou na delegacia que estava há 30 dias na casa de um amigo no bairro George Américo. “ Eu vim aqui (Feira de Santana) juntamente com a minha esposa para comprar roupa no Feiraguai e revender na minha cidade, mas acabei ficando sem dinheiro para retornar. Mandei ela levar as roupas, enquanto eu iria dar uns corre (roubar) para levantar o dinheiro e poder viajar”, declarou o acusado.

Ele acrescentou que encontrou Kennyg e depois foram até Salvador, onde compraram o revólver para praticar os assaltos. O comparsa informou que mora em Valença e que também estava na casa de um amigo (comparsa) no George Américo.

 Central de Polícia, com informações do Polícia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.