TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Lauro de Freitas - Caruru, cocaína e crack no cardápio:


Foram apresentados, na tarde desta quarta-feira (28), na 23ª Delegacia Territorial (Lauro de Freitas), nove homens flagrados, na madrugada de hoje, na Vila Praiana, naquele município, em uma festa de aniversário, onde além do caruru, constavam drogas, sobretudo crack e cocaína, no cardápio.


A apresentação foi conduzida pelo titular da 23ª DT, delegado Joelson dos Santos Reis, pelo comandante da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (Lauro de Freitas), major Izidro Neto, e pelo comandante das Rondas Especiais da Região Metropolitana de Salvador (Rondesp/RMS), major Sérgio Freitas.


A prisão foi o resultado de investigações conjuntas feitas pelas polícias Civil e Militar, que há semanas acompanhavam o bando, responsável por tráfico de drogas e outros crimes na região. Dos nove presos, cinco são irmãos: o aniversariante Émerson Cosme Anjos dos Santos, 26 anos, Eliosmar, 32, Ericson, 28, Elmo, 25, e Erivelton, o mais novo, 19. Também foram presos Robson Costa Oliveira, 38, Edvaldo Pereira Santos, 35, André Conceição do Carmo, 27, e Plínio Diego Reis dos Santos, 23. Todos responderão à Justiça por tráfico e associação para o tráfico, enquanto um adolescente de 17 anos, que estava na companhia do grupo, foi apreendido e encaminhado para o Ministério Público.


Do cardápio da festa tinham 74 pedras de crack, 20 papelotes de cocaína, 31 ampolas plásticas com cocaína, um “dolão” de maconha e saquinhos plásticos para embalar a droga. Também foram apreendidos 11 celulares de diversas marcas, um notebook, um aparelho de DVD portátil, uma corrente de prata, um estilete e R$ 170. Na abordagem, a polícia foi recebida a tiros e o traficante conhecido como “Mão” e o seu comparsa “Neguinho”, mesmo feridos, conseguiram fugir.

Ericson

Antenor Costa Júnior, 24 anos, que portava um revólver Taurus, com três munições deflagradas e duas picotadas, foi atingido durante a ação e, apesar de socorrido ao Hospital Menandro de Farias, faleceu. Com ele, foram encontrados mais 38 pedras de crack e dois papelotes de cocaína. Outro homem ainda não identificado e também morto no confronto estava com certa quantidade de crack e um revólver calibre 32. Os nove homens se encontram custodiados na carceragem da 23ª DT à disposição da Justiça Criminal.

Robson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.