TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

TEOLÂNDIA - Carro F-4.000 que fazia transporte escolar tomba e deixa várias crianças feridas:

Segundo o blog Repórter Tatu um carro Ford branco F-4.000 de placa policial JLW-7754 Licença de Teolândia-Ba, com mais de 30 alunos tombou em um campo de futebol vindo a deixar mais de 30 crianças feridas e alguma delas em estado grave.
O caminhão tipo "Pal de Arara" é utilizado irregularmente para o transporte escolar na zona rural do município de Teolândia na comunidade conhecida como "Alto Alegre" próximo ao povoado de "Ponto Seco" deste município.
No acidente mais de 30 crianças ficaram feridas e foram socorridas no local por professores e as vítimas mais graves foram encaminhadas para o Hospital Municipal Osvaldo José de Souza onde receberam os primeiros-socorros pelo médico plantonista Dr° Augusto Barbosa.
Uma das crianças em estado gravíssimo teve que ser transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e outras duas com várias fraturas foram transferidas para o Hospital de Valença.

Familiares de alunos e amigos, denunciam a prefeitura de Teolândia pelo descaso com os estudantes da zona rural. "Enquanto em outras cidades são usados micro-ônibus e Vans, em Teolândia as crianças são transportadas como gados em carro "pau de arara", desabafou uma mãe que não quis se identificar.

Fotos: Repórter Tatu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.