TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

FSA - DRFR prende acusados de assaltos em Feira de Santana:

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana prenderam nesta terça-feira (27), três homens acusados de assaltos, tráfico de drogas e homicídios. Caio Cabral Braga, 18 anos, John Clayton Oliveira Santos, 20, e Jonatas Wallace Fernandes Pereira, 18, foram presos no bairro da Chácara São Cosme, onde residem.
Os investigadores encontraram com eles um revólver calibre 38, várias buchas de maconha e prontas para venda, além de uma moto Honda Biz, tomada de assalto no final de semana no conjunto Feira VII. O trio é suspeito de cometer assaltos no centro, no Jardim Acácia e região do Tomba.


Caio Braga contou na delegacia que reside em Salvador e sempre visitava Feira de Santana, onde ficava na casa de amigos e admitiu que praticou apenas um assalto com um parceiro identificado por ele como Felipe Santana. 
A polícia apurou que Caio reside no bairro da Pituba, na capital, e pertence à família de classe média, mas resolveu entrar no mundo do crime.Os outros dois detidos negaram as acusações e alegaram que são usuários. A delegada Klaudine Passos, titular da DRFR, não acreditou nas versões e autuou Caio Braga por porte ilegal de arma e receptação de veículo roubado. John Clayton e Jonatas foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Blog Central de Polícia, com informações do Polícia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.