TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

SERRINHA - Adolescente é apreendido com arma na frente de escola em Serrinha:

Um adolescente de 16 anos foi aprendido na manhã desta segunda-feira (28) por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM, com uma arma calibre 22 na frente da Escola 30 Junho, no bairro do Cruzeiro, a conhecida Escola do Padre.

O adolescente de iniciais G.M.R.O. morador da Rua Getúlio Vargas, no bairro da Bomba, foi denunciado pelo porteiro da escola. Na delegacia o garoto disse que comprou a arma por R$ 150,00 na mão de um homem que ele afirma não conhecer, mas que mora próximo ao campo de futebol do bairro onde mora.

G.M. que é estudante da 4ª série do ensino fundamental na Escola Áurea Nogueira estava na companhia de outro homem identificado como Alex Silva dos Santos, 27 anos, o “Bala”, que também foi apresentado à autoridade policial. O menor foi encaminhado ao Juizado da Infância e Juventude de Serrinha. Ele não explicou porque motivo estava com a arma na porta da escola. (Clériston Silva)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.