TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de setembro de 2011

FEIRA DE SANTANA - PM prende acusado de tráfico na Conceição:

A equipe Charlie do PETO, composta pelos soldados Cocorese, Rangel, Soto Júnior e Figueiredo Júnior, da 66ª Companhia Independente (CIPM) prendeu na noite de sexta-feira (9), Wilson Antonio Cerqueira Oliveira, 34 anos. Ele foi flagrado vendendo uma pedra de crack para um usuário de drogas no bairro da Conceição.
Ao ser interrogado pelos policiais, Wilson confessou que o restante da droga estava escondido embaixo de uma pedra na rua Meleiros, naquele bairro. No local, foram encontradas 17 pedras de crack, outra pedra maior da mesma droga e a quantia de R$ 20.

Wilson e o usuário identificado como Rogério foram encaminhados até a 2ª Delegacia, onde o primeiro foi autuado em flagrante por tráfico de drogas pela delegada Luciene Bugia.

Blog Central de Polícia, com informações do Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.