TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de setembro de 2011

SALVADOR - Partida de futebol entre traficantes termina com os dois times presos:

Foram apresentados, no auditório do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba, os vinte homens envolvidos com o tráfico e homicídios relacionados à disputa por pontos de vendas de drogas nos bairros do Arenoso, Tancredo Neves e São Gonçalo do Retiro. Eles foram presos na Praia do Porto da Barra, durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar.
Os criminosos, que estavam sendo monitorados há algum tempo pelo Serviço de Inteligência (SI) das duas polícias, comemoravam o aniversário do traficante de “Dija”, disputando uma partida de futebol na areia e usando drogas, quando foram abordados pelos policiais.
Além do aniversariante, Dijavan Lázaro de Jesus da Conceição, o “Dija”, 26 anos, participavam do “baba” no Porto da Barra Adisson Bastos, 28 anos; Alan Santana da Silva, o “Alanzinho”, 21 anos; Roque Adelson Santana, o “Roquinho”, 34, Jadir Cardoso de Souza, 29 anos; Ubirajara Macedo Candido Filho, 35; Emerson Figueiredo da Costa, 28 anos; e Vanderlan Santos Cândido, 28 anos.
Também disputavam a partida Rodrigo Nascimento Almeida; Osvaldo de Jesus Santos; Robson Santana, 28 anos; João Mateus Barbosa Filho, 30 anos; André Luís Carvalho dos Santos, 19; Alexandre Santana da Silva, 24; Josimário da Silva Bispo, 32; Marcelo Luís Silva de Matos, 23 anos; Marcos Santos Conceição, 27; João de Deus Santos de Almeida, 31; Robson Souza dos Santos, 29 anos; e João Paulo da Conceição Carvalho, 20 anos. Duas mulheres, Elisangela de Jesus Conceição, 25 anos, e Renata Carvalho Santos, 21 anos, foram ouvidas e liberadas. (Repórter Tatu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.