TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de setembro de 2011

UBATÃ: ANIMAIS NA PISTA CAUSA DOIS ACIDENTE NA REGIÃO:

O primeiro aconteceu por volta das 18:00 desta quinta feira (08) próximo ao Frigor Sul. Um Fox prata, conduzido por “Luíz da Madereira” colidiu frontalmente com um animal na pista, por pouco não houve vítima fatal.
 Luíz trafegava no sentido Ipiaú/Ubatã quando em frente ao Frigo Sul colidiu com um burro. Felizmente Luíz nada sofreu, o seu carro teve a frente danificada e o animal morreu na hora, como se ver na foto acima.
O segundo acidente aconteceu ás 19:30h, as margens da BR-330, Distrito de Camamuzinho, uma colisão entre uma Kombi de placa JMJ-5132 de Ubatã e uma vaca. O veículo era conduzido por Lucas, morador da região do “funil”. Ele não percebeu o animal na pista devido a pouca luminosidade do local. O impacto foi tão forte que arremessou o animal a metros de distancia do local da colisão. Felizmente o motorista da Kombi nada sofreu, o seu carro teve a frente danificada e o animal ainda em vida continuou na pista. 

Repórter Tatu com informações do site Ubatã Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.