TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de setembro de 2011

SALVADOR - Queda de muro mata bebê em São Cristóvão:

Vizinhos consolam Simone Alves Santana, mãe do bebê que morreu ao ser atingido pelo muro
Vizinhos consolam Simone Alves Santana, mãe do bebê que morreu ao ser atingido pelo muro
O bebê Jonatas Luís Alves Santana, de apenas um ano e seis meses, morreu por volta de 14h30 deste sábado, 10, ao ser atingido pelo muro da varanda de uma igreja evangélica da Assembleia de Deus, que fica em cima da casa dele.

O acidente aconteceu na 1ª travessa Raul Seixas, em Vila Verde, São Cristóvão, na residência da família da vítima. A varanda do templo foi construída na laje da casa onde mora a família da vítima.
Segundo o pai do bebê, Clébson Souza Santana, 30 anos, faltou água em casa e o menino tomava banho no quintal, acompanhado da irmã mais velha, Emily Vitória Alves Santana, 7.
Nesse momento, o tio das crianças, Neviton Santana, 27, que estava na parte superior do casebre (na varanda da igreja), teria se debruçado sobre o muro para observar se estava tudo bem, quando caiu junto com a estrutura em cima delas duas, a uma altura de cerca de três metros.
O bebê morreu na hora. Emily e o tio ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Na queda, Neviton quebrou o braço direito.
A mãe da vítima, a dona de casa Simone Alves Santana, 24, estava desolada. O casal tem ainda outras duas filhas, uma delas com só dois meses de vida. Jonatas era o único menino dos quatro filhos.
O pai, natural de Camacã, no interior do Estado, disse que veio para Salvador há dois anos em busca de emprego. Desde então, mora no mesmo endereço, na Vila Verde. Ele trabalha como pintor e contou que não estava em casa quando tudo aconteceu. “Fui avisado pelo celular”, disse.
Por volta de 19h, o corpo da criança ainda estava no local do acidente. A delegada Marialda Souza, de plantão na 12ª DT, em Itapuã, foi a responsável pelo levantamento cadavérico. Ela solicitou a presença de peritos da Polícia Técnica. Segundo ela, só a perícia médica vai poder revelar a causa da morte do bebê.
A localidade da  1ª travessa Raul Seixas, na Vila Verde,  mais se assemelha a uma  zona rural de uma cidade do interior. As ruas não são asfaltadas, as fiações elétricas das casas estão expostas e  não há rede de esgoto no lugar.
Durante toda a tarde, vizinhos prestaram solidariedade à família de Jonatas. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
(As informações é de A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.