TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de setembro de 2011

Serrinha - 11 pré-candidatos: Disputa está embolada:

Embora o cenário atual para as eleições majoritárias de 2012 em Serrinha ainda esteja confuso devido à quantidade de pré-candidatos, onze no total, e o tempo que resta para o pleito, cerca de 1 ano e 2 meses, alguns nomes já se destacam na disputa para o cargo de prefeito. 

Como pré-candidato aparecem os nomes do atual prefeito de Serrinha Osni Cardoso (PT), do seu ex-aliado e vice-prefeito Adriano Lima (PSDC), do ex-prefeito Claudionor Ferreira da Silva (PNM), dos empresários Luiz Novaes (PSC), Batista da Sorveteria (PRB), Valdir do Som (PDT), Gika da Borracharia (PSB), além da Advogada Edilene Ferreira (PV), do ex-deputado Rubem Carneiro (PR) e o da ex-vice-prefeita Tânia Lomes (PSDB) e seu companheiro de partido, o ex-vereador Gerinaldo Ferreira (PSDB).

No meio político, especula-se que o atual prefeito Osni Cardoso é um dos nomes mais fortes para a disputa eleitoral já, que a ex-vice-prefeita, considerada como a segunda maior liderança política da cidade, apesar de se comentar que é candidata, estaria impossibilitada porque teve as contras do exercício de 2008 reprovadas, período que ela assumiu o comando do município. 

Analistas salientam, porém, que o ex-prefeito Claudionor Ferreira da Silva pode aparecer como uma grande surpresa. Ferreirinha como é conhecido o ex-governante, tem a vantagem de ter obtido êxito nas duas eleições que disputou para prefeito, inclusive definindo os pleitos com expressiva votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.