TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de setembro de 2011

FSA - Ocorrências do HGCA: Acidentes e tentativa de suicídio:

A noite de sexta-feira (9) foi movimentada na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) com registros de acidentes e até uma tentativa de suicídio. As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU).

ACIDENTES DE MOTO NO CONTORNO
Davisom da Silva Alves, 25 anos, morador da rua São João Batista, no conjunto Arco Iris, foi, vítima de acidente de moto quando trafegava pela avenida Eduardo Fróes da Mota (avenida de Contorno) e socorrido para o hospital.

Djailsom Campos de Freitas, 43 anos, morador do bairro Santo Antônio dos Prazeres, também se envolveu em um acidente com motocicleta na mesma avenida, nas proximidades do SENAI. De acordo com informações, ele sofreu várias escoriações e havia suspeita de ter fraturado a clavícula.


TENTATIVA DE SUICÍDIO
Segundo ocorrência registrada no HGCA, Patrícia Santos Miranda, 26 anos, moradora da rua 39, no conjunto Fraternidade tentou o suicídio ingerindo chumbinho ( veneno utilizado para matar ratos ). A vítima foi medicada e ficou em sob observação.

Blog Central de Polícia, com informações do repórter Carlos Valadares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.