TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

BOMBA - Com anúncio feito no palco, dupla Zezé de Camargo e Luciano chega ao fim:


No ano em que comemoram os 20 anos de sucesso (ou do lançamento da faixa "É o amor", se preferirem), os irmãos Zezé di Camargo e Luciano podem também acabar com a parceria.

De acordo com informações publicadas pelo André Piunti, reconhecido blogueiro do Universo Sertanejo, durante uma apresentação da dupla no Teatro Guaíra, em Curitiba, Zezé teria entrado no palco sozinho e dito:

“Eu já tive um grande problema na minha vida, que fez com que eu quase perdesse o meu maior instrumento, a minha voz, que é a minha vida. Nem por isso eu desisti e abandonei vocês. As razões que fazem com que o Luciano não esteja aqui não vem ao caso. Vocês estão aqui para entretenimento, para se divertir. Vamos nos divertir e cantar. Eu vou me entregar de corpo e alma, como nunca em minha vida.” - disse Zezé.

Depois de aproximadamente 20 minutos foi a vez de Luciano entrar no palco, dizer que para de cantar em março do próximo ano e que Zezé seguirá sozinho, sem dar mais detalhes.

Uma das pessoas presentes no teatro gravou a fala de Luciano e postou no Youtube. É possível ver o Luciano comentando um problema de saúde e deixando a entender que nunca foi a segunda voz que Zezé merece.

"Vou abandonar os palcos porque realmente tá impossível pra mim, há muito tempo venho brigando com isso e eu não consigo mais lidar com isso, é uma culpa totalmente minha e de repente da minha saúde (...) vocês vão ser a segunda voz que ele sempre mereceu e que ele merece para o resto da vida" - disse Luciano.

Logo após o ocorrido, a equipe da dupla se apressou para tentar amenizar a situação pelo twitter oficial.

"A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL", postaram.

Belo Horizonte
A dupla tem um show marcado para o dia 3 de dezembro no Chevrolet Hall, mas Luciano já deixou a entender que quer cumprir toda agenda até março, portanto, caso seja confirmado o fim, os belo-horizontinos terão a chance de se despedir.

Briga de irmãos
Caso seja confirmado o fim, esta não será a primeira dupla sertaneja formada por irmãos a acabar. Em 2009, após diversos desentendimentos que nunca foram bem explicados, Edson e Hudson decidiram terminar a parceria, retomado no último dia 30 de agosto.

Um pouco da história
Falar da história de Zezé di Camargo e Luciano é complicado, não só pelo sucesso de Dois filhos de Francisco - que narrou com excelência o começo da dupla - mas porque ao longo das últimas duas décadas a carreira dos sertanejos se confundiu com a história do sertanejo romântico, tornando os irmãos os artistas mais lembrados pelos brasileiros, segundo pesquisa recente. Fonte: Extra-Rio.



Após briga com Zezé di Camargo, Luciano é internado na UTI


De acordo com informações da rádio CBN, ele estaria na UTI do Hospital Santa Cruz, na capital paranaense. Nenhum boletim médico foi divulgado ainda. (Veja Online).
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.