TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

'Nascemos para cantar juntos', diz Zezé di Camargo sobre irmão Luciano:

"Nós somos os dois filhos de Francisco", acrescentou Zezé


"Meu irmão está bem e nós nascemos para cantar juntos" - essa foi a declaração do cantor Zezé di Camargo ao sair do Hospital Santa Cruz, em Curitiba, onde visitou o irmão Luciano, internado no local desde a manhã da sexta-feira (28).

"Nós somos os dois filhos de Francisco", acrescentou. Sem sair do carro, Zezé deu a entender que a dupla não terminou. "Se o Luciano não quiser mais cantar comigo, eu vou atrás dele onde for".

O anúncio de que a dupla teria chegado ao fim foi feito pelo cantor Luciano na noite desta quinta-feira (27) - ele disse que Zezé iria "seguir sozinho". A assessoria da dupla, no entanto, negou a separação através do Twitter oficial dos irmãos e disse que tudo não passou de um desentendimento.

Um fã relatou o que se passou no Teatro Guaíra no Twitter. “Zezé está cantando sozinho em Curitiba. Pediu desculpa ao público porque ele e o Luciano tiveram um problema pessoal no camarim”, postou. A dupla tem novo show marcado no local para essa sexta.

Zezé di Camargo deixou o hospital onde o irmão Luciano está internado

"Meu irmão vai continuar sozinho"
Um vídeo postado no YouTube mostra Luciano explicando que não iria mais continuar na dupla, alegando motivos de saúde e outros problemas. "Depois disso, vou abandonar o palco. Para mim está impossível seguir assim. Vou dar o máximo de mim aqui hoje e cumprir todos os meus compromissos. Meu irmão vai continuar sozinho", diz ele no vídeo. (correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.