TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Filho mata pai a facadas no município de Barra do Choça:

Após o crime, o jovem fugiu para a casa da namorada onde foi preso por policiais que o encaminharam para a Delegacia da cidade

Um pai foi morto a facadas pelo filho na madrugada desta sexta-feira (29) no município de Barra do Choça, a 537 km de Salvador. Segundo informações da TV Sudoeste, a polícia informou que Alessandro de Sousa Santos, 24 anos, chegou em casa por volta das 12 horas sob efeito de drogas.

Alessandro esfaqueou o pai, Sivaldino dos Santos Campos, 47 anos, durante uma discussão. Após o crime, o jovem fugiu para a casa da namorada, onde foi preso por policiais que o encaminharam para a delegacia da cidade.


O acusado, que tem passagens por furto de veículos, prestou depoimento na delegacia nesta manhã e continua preso. De acordo com testemunhas, Alessandro é usuário de drogas. Silvadino era açougueiro. (correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.