TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

SALVADOR - Atleta é atropelado por filho de secretário no Porto da Barra:

Marcus em uma das competições que participou
A vítima, de prenome Marcos, ficou ferida e foi socorrida por uma ambulância Samu para um hospital da cidade

Um atleta amador foi atropelado no início da manhã desta sexta-feira (28), no Porto da Barra, na Orla de Salvador, de acordo com informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador). 
No veículo, modelo Gol, conduzido por Davi Fontoura Souza Solla, filho do secretário de Saúde do Estado (Sesab), Jorge Solla, haviam oito pessoas, que estariam alcoolizadas segundo testemunhas do acidente. A capacidade do carro é de apenas 5 pessoas.

A vítima, identificada como Marcus Tanajura, ficou ferida e foi atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado em seguida para um hospital da cidade. 
Em entrevista a uma emissora local, o motorista disse que foi buscar o irmão alcoolizado em uma festa de formatura e, enquanto seguia para casa, o mesmo teria puxado o volante, levando o carro a atropelar o atleta, que corria no asfalto, no sentido oposto ao carro.

Em seu perfil no Facebook, Marcus escreveu, ainda no hospital, que os dois filhos do secretário estavam alcoolizados. 


Davi Solla negou que tivesse ingerido bebida alcoólica durante a noite e garantiu que iria fazer o teste do bafômetro se fosse solicitado. Em entrevista à emissora, o secretário de saúde disse que está apenas acompanhando o filho e que a ocorrência será feita como em qualquer outra situação. "O fato de ser meu filho não vai mudar as formas de trabalho da Polícia Militar, nem da Transalvador", disse.

A polícia ainda não confirmou a quantidade de pessoas que estava no veículo. O filho do secretário que estava no banco do carona alcoolizado teria sido levado para casa pela mãe. Segundo o secretário, a vítima atropelada passa bem. (correio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.