TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

RIACHÃO - PM de Riachão do Jacuipe recupera motocicleta roubada:


No último dia 05 de outubro havia sido tomada de assalto uma moto Pop Honda 100, vermelha, placa NTU 6010, no Povoado de Lagoa do Canto II, em Riachão do Jacuípe.

Na manhã de 27 de outubro, após denúncias anônimas realizadas por populares, a Polícia Militar de Pé de Serra (Guarnição composta pelo SGT PM Robério e SD PM Araújo) conseguiu recuperar a moto, que estava sendo usada no Povoado de Santo Agostinho, município de Pé de Serra. No momento da apreensão do veículo quem o conduzia afirmou ter adquirido junto a pessoa de Nego de Geraldo pelo valor de R$ 800,00.

É preciso acrescentar que a placa da Pop Honda 100 estava adulterada e a identificação foi confirmada pelo número do chassi.

Polícia é Viola com informações da PM de Riachão do Jacuípe/foto: ilustração.

2 comentários:

  1. prescizamos de ajuda no santo agostinho porque aqui tem tanto ladrão incluindo nego de geraldo e outros voc~es tem que tomar uma providencia rapido porque tem cumplices dele que já fujhiram pra riberão se vcs ñ virem logo vcs ñ vao achar nenhum aqui.

    ResponderExcluir
  2. Será necessário uma intervenção urgente no povoado de santo agostinho, em especial aos fins de semana, onde a população fica exposta a drogadição e a bandidagem, ladrões, traficantes e outros se alojam no povoado, deixando o vilarejo entregues à eles. VAMOS POLÍCIA MILITAR DA BAHIA COLOCAR MAIS POLICIAIS NA CIDADE DE PÉ DE SERRA. NO FIM DE SEMANA SÓ ENCONTRAMOS APENAS UM 1 É MT POUCO. É IMPOSSÍVEL FAZER ALGUM COISA. E TEM GENTE Q AINDA DIZ Q A CULPA É DO PREFEITO.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.