TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

MORRO DO CHAPÉU - PRE recupera moto e PM prende meliantes em plena luz do dia em M. do Chapéu!

A Polícia Rodoviária Estadual conseguiu encontrar na manhã desta quinta feira (27/10) uma moto vermelha CG placa policial JLR 1147, Irecê, os policiais SDPM Souto e SDPM Argolo que fizeram a busca e a apreensão da moto, informaram que a mesma foi encontrada próxima ao Povoado de Santa Úrsula, e acreditam que essa moto possa ser a que os bandidos teriam usado para o assalto da Casa Lotérica na manhã desta terça feira dia 25. A moto foi levada ao pátio da Delegacia de Polícia de Morro do Chapéu para averiguação.
Também por volta do meio dia desta quinta populares informaram a PM que alguns meliantes estavam entrando em quintais de casas da Rua Nilo Peçanha, a polícia mesmo sem viatura compareceu em diligência e conseguiu prender 3 pessoas, sendo duas menores de idade um de 13 e outro de 16 anos o terceiro tem 20 anos. O menor de 13 anos é de Morro do Chapéu e segundo a delegada Dra. Lúcia Jansen já é conhecido da polícia, o de 16 anos é da cidade de Várzea Nova e o de 20 anos é de Morro do Chapéu estava fora, no estado de Goiás e retornou a M. do Chapéu a cerca de um mês, eles confessaram que participaram de 10 arrombamentos aqui na cidade nos últimos dias. A pedido da Delegada Dra. Lúcia, não publicaremos as imagens feitas da prisão dos mesmos, por dois serem menores e para não atrapalhar as investigações da Polícia Civil que já esta no encalço de mais pessoas que estão aterrorizando Morro do Chapéu nos últimos dias com assaltos, roubos e arrombamentos


Fonte: Morro Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.