TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Coité - Prefeito Renato Souza entrega praça publica do povoado de Boa Vista:


O povoado de Boa Vista continua sendo beneficiado pelo governo de união e participação, a comunidade já  foi contemplada com o posto de saúde, calçamento de varias ruas, casas populares e, agora a entrega aconteceu neste sábado, 29, milhares de pessoas participaram do evento. Estavam presentes: o prefeito Renato Souza, vice Deraldo Ramos, deputado estadual Tom Araújo, vereadores, secretários municipais e lideres comunitários. 
Aproximadamente 3 mil pessoas ouviram atentamente os discursos, houve apresentação de alunos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), dos repentistas Miudinho e Passarinho e, após a entrega da praça, houve a apresentação da Banda Juventude Musical. 
Os vereadores José Jailmo conhecido por Nego Jai e José Anaedson conhecido por Nai, agradeceram ao prefeito por construir uma belíssima praça na comunidade. 
Para o deputado estadual Tom Araújo foi um momento importante em retornar a comunidade, “Renato Souza, sei da sua competência, honestidade acima de tudo trabalhador, são dezenas de obras que estão sendo construídas nos quatro cantos do município, me lembro quando participei da reunião nessa comunidade, quando você assinou a ordem de serviço para a construção dessa bonita praça e, em poucos dias a comunidade recebe essa obras, parabéns a comunidade a comunidade pela a conquista.” Afirmou Araújo. 
“Sempre falava com o prefeito Renato Souza, que tivesse um carinho especial para o povoado de Boa Vista sua terra natal, é uma comunidade amiga e também merece ser beneficiada pelo o governo, isso esta sendo feito, já foi entregue o posto de saúde, calçamento e agora essa linda praça, com parque infantil, área para a pratica de atividades físicas, é na verdade um grande patrimônio que a comunidade vai zelar.” Lembrou Deraldo Ramos. 
Para o prefeito Renato Souza esse foi um momento muito especial, quando a comunidade é mais uma vêz beneficiada. “Estamos construindo varias praças, Boa Vista não poderia ficar de fora, essa é a mais bonita da região do sisal, a comunidade homenageou colocando o nome da praça de Floripes de Souza Pinto, era carinhosamente conhecida por dona Filó, gostava muito da comunidade, então foi justa essa homenagem, considerava dona Filó como se fosse minha mão, o nosso governo vai continuar levando obras, a praça de Boa Vista foi construída com recursos próprios do município, agora todas as ruas de Boa Vista vão ser calçadas, no próximo final de semana vamos esta na comunidade de Açude Itarandir, onde vamos entregar a nova escola da comunidade com quatro sala de aula, em breve vamos entregar a praça publica do bairro do Açudinho.” Disse Souza. 

ASCOM/Por: Val César
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.