TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ichu - Realizada a final do Campeonato Futsal do CEACO:

Aconteceu na tarde desta segunda-feira,31, a final do Campeonato entre estudantes do Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira - CEACO.
O primeiro jogo foi no feminino e a equipe do Juventude conquistou o título ao derrotar o Bahia por 1x0 com gol de Janaina.
A equipe do Juventude jogou com: Iolanda, Sabrina, Renata, Janaina, Thais, Tailane e Jislene.
Já o Bahia atuou com: Ludmila, Jadyane, Irailma, Karolina, Layana, Dara e Roberta.
No segundo jogo aconteceu a final do masculino onde o São Caetano ficou com o título após vencer por 3x2 a equipe do Corinthians com dois gols de Elias e um gol de Islan. Os gols do Corinthians foram assinalados por Felipe e Osnar.
A Rádio Independente transmitiu as duas partidas e escolheu os destaques da competição, ficando Iolanda no Feminino e Elias no masulino.
Iolanda além de conquistar o título de destaque, recebeu a meldalha de campeã e ainda o troféu de goleira menos vazada. A artilheira da competição foi Thais do Juventude com quatro gols.
No masculino o Corinthians teve os atletas Osnar como artilheiro marcando sete gols e Joilson como goleiro menos vazado.
As duas partidas foram arbitradas por Francelmo e Givanildo Santos.
Edvan Carneiro, Diretor do Colégio, ficou bastante satisfeito com a competição que consegue movimentar todo alunado e ao mesmo tempo oferecer um momento de lazer, mostrando que a educação vai além da sala de aula.
Blog de andreluizichu : REPÓRTER ANDRÉ LUIZ - ICHU - BAHIA - (75) 8122-4970 - DEUS É FIEL - EMAIL: andreluizichu@hotmail.com, Ichu: Realizada a final do Campeonato Futsal do CEACO
A torcida marcou presença em bom número para prestigiar os dois jogos.

Por: André Luiz Blog AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.