TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Itamaraju - Trabalhador rural é morto a golpes de machado em sua residência:


O trabalhador rural Joilson Teixeira dos Santos, 40 anos, foi assassinado a golpes de machado, em sua residência, na Fazenda Triunfo, região do Parque Nacional do Monte Pascoal, no município de Itamaraju.

Segundo informações de outros trabalhadores da propriedade rural, Joilson morava na casa em companhia de outro trabalhador rural, conhecido pelo prenome de Doval, que desapareceu da região.

O corpo de Joilson foi encontrado pela gerência da fazenda por volta das 08h desta segunda-feira (31), com um forte sangramento na cabeça e ao lado de um machado, também com vestígios de sangue. Joilson e Doval teriam ido logo no início da noite deste domingo (30) conversar com outro trabalhador que mora numa casa mais distante.

Na seqüência, os dois trabalhadores seguiram em direção à casa onde moravam, para dormir. Logo ao amanhecer, os demais trabalhadores sentiram a falta dos dois e, quando foram até o imóvel, viram que a porta estava aberta e Joilson morto, ensangüentado, ao lado da cama onde dormia.

Apesar dos dois serem vistos constantemente consumindo bebidas alcoólicas nos finais de semana, segundo os demais trabalhadores do lugar, na noite deste domingo (30), não apresentavam sinais de embriaguez.

A reportagem apurou que um homem de prenome Doval, suspeito de ter cometido o crime, era pai de um menino, neto de Joilson, fruto de um relacionamento que tivera no passado com um filha da vítima.

Acredita-se que o homicídio tenha sido motivado por alguma discussão entre os dois na noite deste domingo (30) ou na madrugada desta segunda-feira (31). Interior Da Bahia com informações do Teixeira News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.