TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Feira de Santana - Ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA):


Várias tentativas de homicídio foram registradas no final de semana na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade, de Feira de Santana.

BARAÚNAS 
Gilmar de Araújo Gomes, 25 anos, residente na rua Três Pinheiros, 207, no bairro Campo Limpo, foi vítima de um tiro que lhe atingiu a perna. Segundo a ocorrência, a tentativa de homicídio foi praticada em uma sinaleira no bairro Baraúnas, por dois homens que estavam em uma moto.

PARQUE GETÚLIO VARGAS 
Alex de Carvalho Oliveira, 19 anos, que mora na rua São Roque, 808, no Parque Getúlio Vargas foi atingido por dois tiros que lhe atingiram no rosto e ombro. Fato ocorrido na noite de sábado (29) nas proximidades da residência da vítima.

PARQUE IPÊ
Eudes Azevedo da Silva, 24 anos, de residência ignorada foi vítima de um tiro na coxa. A tentativa de homicídio aconteceu no bairro Parque Ipê.

No mesmo bairro, Marcos Raniel da Cruz Martins, 19 anos, residente na rua ACM, 509, no bairro Cidade Nova, foi vítima de um tiro na perna, deflagrado por um desconhecido .

AVIÁRIO
Thiago Hora dos Santos, 23 anos, residente na rua Senador Quintino, 7.271, no Aviário, foi baleado na perna após ser assaltado na entrada da Terra Dura.

SITIO MATIAS 
Aldair José Azevedo de Santana, 27 anos, morador da rua Vespaziano, 664, no Sitio Matias, foi vítima de um tiro que lhe atingiu na coxa, deflagrado por um homem que estava em uma motocicleta. Fato ocorrido próximo à residência da vítima.

ESTAÇÃO NOVA 
Jussara Ribeiro de Jesus, 24 anos, moradora da rua Primavera, no bairro da Pampalona foi vitima de golpes de faca na cabeça, braço e mão direita. A jovem foi socorrida até o HGCA. A tentativa de homicídio aconteceu neste domingo (30) na feirinha da Estação Nova e a agressora foi identificada como Mara.

PARQUE LAGOA SUBAÉ 
Pedro Oliveira do Santos, 30 anos, morador da rua A, no Parque Lagoa Subaé foi atingido com golpe de faca na cabeça. Um homem identificado como Jonas está sendo apontado como o autor da tentativa de homicídio, ocorrida próximo à residência da vitima.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.