TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

SALVADOR - SSP registra mais um final de semana violento:


Em mais um final de semana considerado violento, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) registrou no sábado(29) e domingo (30), um total de 20 homicídios em Salvador e Região Metropoltana (RMS).
 
Ocorrências
Derivaldo Ramos Santos, 17 anos, foi morto a tiros próximo a um Pesque e Pague no distrito de Vila de Abrantes, em Camaçari, região metropolitana, na madrugada de sábado. Segundo informações da delegada Rosilda Souza Gonçalves, titular da 26ª Delegacia Territorial, o adolescente tinha passagem pela polícia por suspeita em envolvimento com o tráfico e sua família admitiu que o jovem era usuário de drogas. 
 
Em Simões Filho, o corpo de um jovem ainda não identificado foi encontrado por moradores na região de Mapele, entre as fábricas da Bosch e Polistar. O crime, cuja motivação e autoria ainda não foram revelados, será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da vítima apresentava marcas de disparo de arma de fogo e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.
 
Na madrugada de domingo uma chacina chocou os moradores de Mata de São João. Uma adolescente e dois jovens foram mortos a tiros, em circunstâncias ainda não esclarecidas. Os corpos de Beatriz de Abreu Silva, de 19 anos, Luiz Felipe Santos da Silva, 18, e de uma garota de cerca de 15 anos, identificada apenas como Ana, foram encontrados por moradores da região, mas ninguém soube informar quem teria cometido o crime. 
 
Uma outra adolescente, cujo nome não foi revelado pela polícia, teria sido baleada durante a ação e foi encaminhada para o Hospital Geral de Camaçari, onde permanece internada. De acordo com familiares de Luiz Felipe, o jovem de 18 anos era usuário de drogas e conhecia as jovens há pouco tempo. 
 
O delegado João Farias, responsável pelas investigações, esteve no local do crime, que fica a cerca de 500 metros da BA-093, mas deve dar continuidade às investigações apenas a partir desta segunda-feira (31).
 
Agentes do Serviço de Investigação (SI) estão na região ouvindo moradores da área, onde o tráfico de drogas já resultou em outras ocorrências de homicídio, segundo agentes da delegacia de Mata de São João. Os corpos das três vítimas fatais foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Alagoinhas. 
 
Em Salvador um homem morreu e outro ficou ferido na tarde de domingo (30) depois de trocar tiros com um grupo rival na localidade do Vale da Muriçoca, no Engenho Velho da Federação. Segundo informações da Central de Polícia Joel Brito da Conceição, 18 anos, foi atingido com um tiro na cabeça e morreu na hora.
 
O irmão de Joel, Josué Brito da Conceição, 20 anos, baleado com dois tiros no pé direito e outro no braço esquerdo, foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado. Testemunhas contam que os dois irmãos também eram usuários de drogas.
 
Além das mortes a SSP registrou 25 tentativas de homicidios e 41 carros foram roubados ou furtados. Todas as ocorrências seram investigadas. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.