TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

BARREIRAS - Caminhoneiro paulista dirige embriagado e mata três em acidentes em Barreiras:

As três vítimas eram operadores de máquinas agrícolas e estavam a caminho do jantar quando uma carreta invadiu a pista na contramão e atingiu eles.

A caminhonete ficou destruída. O motorista e dois amigos morreram no local
Louise Lobato Louise.Lobato@redebahia.com.br
Um caminhoneiro paulista causou um acidente grave que deixou três pessoas mortas no município de Barreiras, no oeste baiano, na noite da quarta-feira (24). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 18h50, no km 860, da BR-242.

João Fernandes de Paula, 50 anos, foi identificado como o condutor da carreta Volvo, placa KDP6062, que entrou na contramão e colidiu frontalmente contra uma caminhonete da marca Chevrolet, modelo D20. O motorista da caminhonete, Wandergleison Teixeira Benevides, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu com o impacto da batida.

Os outros dois passageiros, Geraldo Flugêncio da Rocha, de 50 anos, e Jesus Epifânio Evangelista, de 49 anos, também morreram no local do acidente. Os três homens eram operadores de máquinas agrícolas e, ainda de acordo com a PRF de Barreiras, tinham saído do trabalho e estavam a caminho de um posto de gasolina nas proximidades, onde eles iam jantar.

Um caminhoneiro paulista invadia
a pista na contramão
O exame do bafômetro no condutor da carreta constatou um teor álcoolico de 0,60 mg no sangue de João Fernandes. O paulista, natural de município de Miguelópolis, foi preso em flagrante e conduzido pela PRF para o Complexo Policial e Barreira.

O titular da Delegacia de Barreiras, Joaquim Rodrigues, disse que o paulista agora se encontra preso em disposição da Justiça. "Foi constatado um teor álcoolico maior do que o permitido pela lei, e por isso ele foi atuado no artigo 121 do Código Penal por homicídio doloso, com intenção de matar", esclareceu o delegado Rodrigues.

"O delegado que fez o flagrante entendeu que ele estava ciente dos riscos que existem quando se dirigi sob o efeito de álcool, daí a natureza da sua condenação", finaliza o titular.

Os corpos das três vítimas foram encaminhados pro Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, onde devem passar por uma autópsia antes de serem liberados para a família. 

As informações foram extraída do Correio / Fotos: Divulgação / PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.