TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

FSA - Garçonete flagrada com dois celulares na vagina no presidio de Feira:

Os agentes penitenciários do Conjunto Penal de Feira de Santana flagraram na manhã desta quinta-feira (24), mais uma mulher tentando entrar na unidade com dois aparelhos celulares escondidos nas partes íntimas. 


Aline Silva Reis,19 anos, residente no bairro da Queimadinha foi flagranda durante a revista quando tentava passar com os celulares introduzidos na vagina.Ela informou para a nossa reportagem que introduziu os aparelhos celulares na vagina, com camisinha enrolado em papel carbono.
A acusada disse que entregaria os celulares ao marido, Danilo Ribeiro Mota, morador do bairro do Sitio Matias , preso há um ano sob a acusação porte inlegal de arma . " Eu não fiz nada de errado, só queria levar o aparelho para ele ", alegou a mulher ao Blog Central de Polícia.

Após ser ouvida em terno circustânciado no Complexo Policial Investigador Bandeira, a jovem foi liberada, como se nada tivesse acontecido.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.