TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

SALVADOR - Mulher é presa por estelionato e favorecimento à prostituição:

A polícia prendeu em flagrante por estelionato e favorecimento à prostituição, Valdete Costa de Oliveira, de 30 anos, nesta quinta-feira(24), na Federação, na capital baiana. "Eu não imaginava que funcionava uma casa de prostituição ali", disse uma moradora quando viu a movimentação da polícia.
Foram apreendidos vários aparelhos eletrônicos de informática, televisão, telefones, celulares, roupas e produtos eróticos, aém de uma pequena quantidade de maconha e cocaína. Também foram apreendidos mais de 50 cartões de crédito, quatro identidades falsificadas (todas com fotos de Valdete) e um carro importado modelo Citroën Aircross.


Além dos materiais apreendidos, três mulheres - uma delas é irmã de Valdete-, foram levadas para a delegacia. "Eu vou conversar com as meninas para saber se elas são possíveis provas de favorecimento à prostituição", disse a delegada platonista da 6ª Delegacia (Brotas), Mônica Piropo.
De acordo com Valdete, ninguém morava na casa, as meninas estavam passando uns dias no local. Mas o investigador Paulo Portela, em conversa com o Bocão News, disse que ela trabalhava como "empresária do sexo". Além disso, o investigador informou que Valdete já foi presa por estelionato e ela fazia parte de uma quadrilha que atuava até em Brasília. "A informação é que aqui era uma casa de prostituição e que ela (Valdete) dava derrame na praça", revelou.
As quatro mulheres juntamente com os materiais apreendidos foram levados para a 6ª Delegacia. Valdete será autuada por estelionato e favorecimento à prostituição.


Por: Adélia Félix / Fotos: Roberto Viana/Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.