TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ICHU - Homem é preso acusado de vários arrombamentos:

A polícia Civil e Militar de Ichu, através do Sargento Djalma Lucas e o soldado Ednaldo, juntamente com o agente civil Geovane, prenderam na noite de ontem (23), um homem acusado de vários arrombamentos na cidade de Ichu.

Rubenilson da Silva vulgo SULA está preso no complexo policial de Ichu, acusado de praticar uma série de arrombamentos na cidade. Segundo o sargento Djalma Lucas, a polícia já vinha investigando uma série de arrombamentos que vinha acontecendo na cidade e chegaram até o meliante através do serviço de investigação que acabou prendendo Rubenilson o Sula.

Ele assumiu um dos arrombamentos que foi praticado na residência da  servidora pública Raimunda Meire Silva acontecido ainda nesta semana, onde foi subtraído um CPU HP, um Estabilizador, um Módulo de Som e uma fonte de computador. 

A polícia acredita que ele seja autor de outros arrombamentos o que pode ser confirmado quando for ouvido pelo Delegado Dr. Gustavo Ameno Coutinho que está chegando para lavrar a ocorrência.

Por: Valdir Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.