TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Feira de Santana - Ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA)


ACIDENTE
Foi socorrido para emergência do Hospital Geral Clerístom Andrade (HGCA), Mediam Pimentel da Silva, 29 anos, moradora da rua Goiás no bairro da Queimadinha . Ela foi vítima de colisão de automóveis na noite desta quarta-feira (23) envolvendo um veículo de passeio e um caminhão de dados não anotados.

O fato ocorreu na avenida Eduardo Fróes da Mota , próximo a entrada para o bairro Conceição.

COLISÃO
Adrina Inácia de Jesus, 19 anos, moradora da rua Riachuelo no bairro Baraúnas foi vítima de acidente de veiculo . Segundo ocorrência policial, ela estava conduzindo uma motocicleta e teria colidido com veículo de dados ignorados.

FACADA
Também foi socorrido até unidade hospitalar, Ailton Miranda Ângelo, 38 anos, morador da rua José Amorim, no município de Amélia Rodrigues que foi vítima de golpe de faca que atingiu o braço . Segundo informações, a vítima tentava separar uma briga de rua quando foi atingido por um desconhecido.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.