TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

SALVADOR - Garota de 12 anos é apreendida em boca de fumo:


Foto ilustração
Uma menina de apenas 12 anos de idade e um garoto de 14 foram surpreendidos na madrugada, de quarta-feira (23), por policiais militares da Rondesp, numa casa com mais de 400 pedras de crack, na localidade do Inferninho, bairro de Marechal Rondon. O imóvel era o ponto de tráfico do casal William Messias Conceição dos Santos e Beatriz Sampaio Barbosa, ambos de 18 anos, conduzidos para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). Os dois adolescentes foram para a DAI (Delegacia para o Adolescente Infrator). 

No imóvel, o casal escondia, além de drogas, um revólver calibre 38, como cinco cartuchos intactos, em uma balança de precisão. Havia ainda 424 pedras de crack, 27 papelotes de cocaína, 151 trouxas de maconha, tesoura, carretéis de linha, lâminas e várias folhas de livros usadas para embalar drogas.

William e Beatriz não tinham passagem pela polícia. Ele assumiu a propriedade de todo o material ilícito, sendo autuado em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma. A companheira foi autuada por tráfico de drogas. O casal segue custodiado no Complexo Policial dos Barris. Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.