TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

COITÉ - Urbano Carvalho foi eleito presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Conceição do Coité (Straf ):

O sindicalista Urbano Carvalho foi eleito presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Conceição do Coité (Straf ), sábado, 12. O resultado foi divulgado por volta das 21h. Urbano concorreu em chapa única e recebeu 1.224 votos de 1298 votantes. Foram registrados 68 votos nulos e seis em branco.
Apesar de ser uma eleição de chapa única, foram dois dias de eleições, sexta (11) e sábado. “Foi em dois dias para garantir o máximo de participação dos associados da ativa e aposentados. Às vezes, por ser uma chapa de consenso, chapa única, as pessoas não se esforçam em votar, mas não foi nosso caso. No sábado, no inicio da manhã, já tínhamos atingido o quorum estatutário”, avalia Alivan, funcionário do Sindicato.
“A eleição foi tranqüila”, disse João Nilton, que coordenou o processo eleitoral, representando a Fatres. Dezenas de lideranças sindicais acompanharam a votação e apuração. Quem registrou presença na apuração foi o pré candidato a prefeito de Coité pelo partido dos trabalhadores, Assis da Caixa.
“Quero agradecer aos trabalhadores, agricultores e as lideranças do Straf Coité que mais uma vez confiaram em mim para presidir sua entidade. Ainda vamos reunir o grupo para planejamento de projetos que temos para continuar nosso projeto de melhoria da qualidade de vida dos associados. Posso garantir, será um governo com a marca que carrego comigo: trabalho, trabalho, trabalho… E quando cansar, trabalho”, afirma Urbano.
A posse será em janeiro. Será a segunda vez que Urbano Carvalho assume a presidência da entidade. Urbano é um agricultor assentado de reforma agrária e, por duas vezes, foi coordenador da Fatres e candidato a deputado estadual.
O calendário de eleições sindicais ainda não terminou. Entre outros, ainda falta Santa Luz, que será em março do ano que vem e a Fatres, provavelmente em maio.

Chapa eleita:
Nome
Função
Urbano Carvalho Oliveira
Coordenador
Adozilma Carneiro da Silva
Suplente
Maria Eliana Lima Santos
Coord. De Finanças e Serviços
Anelci Souza da Silva
Suplente
Pedro Paulo dos Santos Simões
Secretário Geral
Maria Rute Lima Silva
Suplente
Renivaldo dos Santos Lima
Coord. De Políticas Sociais
Lírio Rosa de Jesus
Suplente
Gilca da Silva Carneiro Morais
Coord. De Política de Mulher
Jonas Araújo Santos
Suplente
Hilda Mercê da Silva
Coord. De Política Agric. E Agrária
José Miranda de Oliveira
Suplente
Flaviano Santiago de Oliveira
Coord. De Política ara Juventude
Maria Flora Mota Neponuceno
Suplente
Maria Luiza do Carmo Santana
Depart. De Educação do Campo
CONSELHO FISCAL
TITULAR
SUPLENTE
Jucelia Rodrigues Cerqueira
Lucineide de Santana Xavier
Cleudenice dos Reis Mota Oliveira
Valdivino Silva
Francisco Araújo de Oliveira
Cristiane dos Santos Miranda Mota

Por: Evandro Junior / Fonte: Junior Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.