TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

SERRINHA - Cabeleireiro é baleado momento em que fechava sua barbearia:


Por volta das 20h00min desta quinta-feira (17), deu entrada no Hospital Municipal de Serrinha, vítima de tentativa de homicídio, o cabeleireiro José Edilson Silva Barreto residente no bairro Colina das Mangueiras.

Em entrevista concedida ao repórter Jota Neto, o cabeleireiro popularmente conhecido como Zé, informou que estava fechando o seu estabelecimento comercial que fica situado próximo a Igreja Universal na Avenida Manoel Novais, quando se aproximou um elemento de identidade ignorada efetuando vários disparos de arma de fogo, segundo o mesmo estaria sentindo dores na cabeça e no braço, onde possivelmente os tiros devem ter atingido.


Devido à gravidade dos ferimentos, José Edilson foi transferido para o HGE (Hospital Geral do Estado) na cidade de Salvador.
Por: Jota Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.