TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ichu - Estádio Municipal continua recebendo melhorias:


Através de solicitação feita pela Diretoria de Esportes do Município a Secretaria  de Administração e Finanças vem realizando melhorias nas dependências do Estádio Municipal Renatão.
Logo na entrada verificamos um visual diferente com a retirada da laje que ameçava desabar e a reabertura do nome do estádio que estava apagado pelo tempo.

O muro que caiu em decorrência das chuvas foi totalmente recuperado e assim como as outras partes recebeu uma nova pintura.

Todos os vestiários receberam melhorias na parte hidráulica e na pintura das paredes.

Na arquibancada algumas partes receberam um novo reboco e para melhorar o aspecto, está sendo realizada a pintura com as cores da bandeira do município.

O Diretor de Esportes Vercelêncio de Oliveira informou que está aguardando um funcionário designado pela Secretaria de Administração para realizar a limpeza com a máquina roçadeira, pois, com as chuvas o mato cresceu bastante.

Até o próximo sábado é possível que toda murada interna do estádio já esteja organizada e com uma aparência bem melhor.

Detalhe:
Copa Rural - Apesar do pedido feito pela equipe do Vitória da Queimada do Cedro para que a partida diante de Bela Vista fosse antecipada do domingo (20) para o sábado (19), os jogos do final de semana permanecerão como estabelecidos na tabela.
O Vitória fez a solicitação em virtude de no domingo acontecer o encerramento da festa religiosa na comunidade de Queimada do Cedro. Algumas equipes sinalizaram aceitar a proposta, mas, a equipe de Morro Redondo que enfrenta o Educativo descartou esta possibilidade.
Desta forma, permanece no sábado Morro Redondo x Educativo e no domingo Bela Vista x Vitória da Queimada do Cedro.

Por: André Luiz / Fonte: AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.