TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Feira de Santana - Jovem é assassinado no bairro Santo Antônio dos Prazeres:

O crime foi testemunhado por várias pessoas. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Um jovem foi assassinado por volta de 13h30 desta quinta-feira (17), no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.    Jutembergue de Santana Rodrigues, 20 anos, foi morto com vários tiros na cabeça e nas costas, por um homem não identificado.   De acordo com o policial militar, Ademir Lima, o homem efetuou o primeiro disparo nas costas da vítima, que ainda tentou fugir, mas foi perseguida e atingida na cabeça. Ainda de acordo com o policial, o crime foi testemunhado por várias pessoas, que não quiseram passar outros detalhes.

Jutembergue morava na rua Bonfim, no bairro santo Antônio dos Prazeres.  O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica – DPT. (As informações são do repórter Ed Santos, do programa Acorda Cidade).   Foto: Ed Santos / Fonte: Site Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.