TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ichu - Jovem morre afogado na comunidade de Licuri:

Foi encontrado morto afogado na tarde desta quinta-feira, 17, o jovem Marcone Silva Mota conhecido como Fiinho de 22 anos de idade.

O jovem era filho do senhor Raimundo da Mota e da senhora Maria Margarida Silva Mota, residentes na Rua de Cima, situada na comunidade de Licuri no município de Ichu.

Conforme relato de familiares o jovem sofria de distúrbios mentais e por este motivo todos procuravam mantê-lo sempre por perto para evitar qualquer tipo de eventualidade a exemplo do que aconteceu nesta tarde.

Segundo informações por volta das 14:30 h foi percebida a ausência de Fiinho, quando de  forma desesperada começaram a procurá-lo.

Desconfiando que o corpo estivesse dentro do tanque que fica em frente a residência da família, dois jovens mergulharam e para a tristeza de todos o corpo foi encontrado já sem sinais vitais.
A Polícia Militar de Ichu foi acionada para fazer a ocorrência através dos Policiais Genivaldo e Samuel que permaneceram no local até a chegada do rabecão do Departamento de Polícia Técnica - DPT de Serrinha.

Os Técnicos do DPT chegaram por volta das 21:00 h e realizaram uma vistoria no local do afogamento.
A equipe do DPT como de praxe verificou também o corpo do jovem Marcone Silva

Após a verificação por parte dos agentes do DPT a vítima foi colocada na concha do Rabecão

Realizado o preenchimento da Guia de Transferência o corpo do jovem Marcone Silva Mota "Fiinho" foi encaminhado para Serrinha e de lá seguirá para Feira de Santana com o objetivo de ser necropsiado.

O movimento foi intenso no local onde o fato aconteceu por parte de curiosos, além das viaturas do DPT, Polícia Militar e da ambulância do Hospital de Ichu.


Parentes e amigos estiveram na residência da família e estavam transtornados com o acontecido.
O sepultamento de Marcone deverá acontecer na tarde desta sexta-feira após liberação por parte do IML com horário a ser divulgado pelos familiares.
Por: André Luiz / Fonte: AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.